Léo Duarte, ex-zagueiro do Flamengo, é anunciado como reforço do Atlético-MG
O Atlético-MG anunciou a contratação do zagueiro Léo Duarte, que estava no Başakşehir, da Turquia. Ele é o primeiro reforço do Galo para o segundo semestre.
Léo Duarte, de 29 anos, foi formado nas categorias de base do Flamengo e fez parte do grupo campeão da Libertadores e do Brasileirão, em 2019. Ele foi vendido ao Milan-ITA, mas teve poucas oportunidades e entrou em campo apenas nove vezes.
No Atlético-MG, Léo Duarte terá concorrência na zaga. Lyanco, Vitor Hugo e Ruan Tressoldi estão à disposição do técnico Eduardo Domínguez.
Concorrência na zaga
Léo Duarte terá que disputar a posição com os outros zagueiros do elenco. Lyanco, Vitor Hugo e Ruan Tressoldi são os principais concorrentes do novo reforço.
A transferência de Léo Duarte foi a custo zero, portanto, o alvinegro vai arcar apenas com o salário. Ele assinou contrato até 2030.
Gostou? Compartilha com a Nação 🔴⚫
📲 CompartilharO novo zagueiro do Galo disputou 205 jogos no Başakşehir e ajudou com dois gols marcados e cinco assistências.
Reforço para o segundo semestre
Léo Duarte é o primeiro reforço do Atlético-MG para o segundo semestre. O clube está buscando reforços para melhorar o desempenho na temporada.
O anúncio da contratação de Léo Duarte foi feito pelo clube em sua página oficial.